Teisou Kannen ZERO Cap. 03

domingo, 19 de abril de 2015

:D
Cap 3 ohhhh 

Glr, estou com um tempo extra aí e vou me dedicar a singles ou seja vou fazer uns hentais sozinho, o Dark tem que parar de me mimar muito XD culpem ele.
Amanhã eu posto uma listinhas dos que vou postar ainda esse mês XD


Link para Download: ZippyShare / Minha Teca
Não tem Adsense (propaganda)

Online: breve
Agradeçam no blog do Darking (Lá tem esse Book Online)

Gêneros: Ahegao, Peitões, Panty.

Pra avisar logo glr, o Blog do Darking tá aqui do lado >
na aba parceiros. além de diversos books á sua escolha >

6 Comentários:

Hentai Seiyoku disse...

Obrigador pelo trabalho duro

Yagi Ja nai Katsura Da! disse...

XD de nada cara, aproveita ae ^^

Anônimo disse...

Mais um ótimo material para ler! obrigado por mais esse capitulo!

Taro

Anônimo disse...

Vlw pelo capítulo, essas irmãs são ''certinhas'' né? kkkkk

Yuuji

Gin Otamegane disse...

Muito obg pelo cap >w<

DDD disse...

Olá, como faço para termos parceria? Meu site é www.HentaiGold.com.br

Postar um comentário

Comenta oque você achou disso ^^ vlw

 
Kimono Translator © Copyright | Template By Mundo Blogger |